O Montebelo Viseu Hotel & Spa propõe um programa que começa à mesa do restaurante, com um almoço buffet com os melhores sabores da gastronomia local, por 30 euros por pessoa (com bebidas incluídas). Após o almoço, segue-se uma tarde no feminino, com um workshop de maquilhagem, onde serão apresentadas sugestões que ajudarão a valorizar e a tirar partido da beleza de cada participante (15 euros por pessoa).

Na paisagem do Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, o público feminino pode viver uma experiência gratuita com a ação “Seja modelo por um dia”, que inclui uma sessão fotográfica com maquilhagem. À noite, oportunidade para apreciar um jantar comemorativo do Dia da Mulher, por 20 euros por pessoa, sem bebidas incluídas.

A Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo, celebra o dia com um requintado “chá das 5”, que engloba uma seleção única das melhores infusões produzidas na quinta, acompanhadas por uma variedade de biscoitos caseiros. Por 10 euros por pessoa, o programa inclui ainda uma visita guiada pelos jardins oitocentistas da unidade, onde poderá observar as diferentes castas utilizadas na produção do Vinho da Casa da Ínsua.

Já o Hotel Palácio dos Melos, no coração de Viseu, preparou para este dia a tertúlia “A alimentação da mulher nos diferentes ciclos de vida”, a pensar no público feminino que se preocupa com a sua saúde e bem-estar. A tertúlia e o lanche que se segue tem o custo de 5 euros por pessoa.

Por outro lado, o Hotel Príncipe Perfeito organiza um jantar-buffet da noite da Mulher, com iguarias regionais e música ao vivo, por 22 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.