Nos próximos meses o irreverente e perfecionista chefe executivo Tiago Bonito, do Restaurante Largo do Paço, em Amarante, não vai estar sozinho na cozinha no decorrer dos diversos momentos da iniciativa “Chef d’Ouevre”.

Chef d’Ouevre é uma expressão de origem francesa que significa a “obra-prima de um artista”. É precisamente isso que o chefe Óscar Velasco (** Estrelas Michelin), distinguido pela Academia Nacional de Gastronomia espanhola com o galardão “Melhor Chef de Cozinha” (2007), e Tiago Bonito (* Estrela Michelin) estão a preparar para o dia 4 de agosto.

Amarante: Nos próximos meses o firmamento de estrelas Michelin passa no Restaurante Largo do Passo
Chefe Óscar Velasco (** Estrelas Michelin), créditos: @José A.Rojo

Os lugares são limitados e sujeitos a pré-reserva neste jantar restrito que tem como pano de fundo a romântica cidade de Amarante e como envolvência o Hotel Casa da Calçada Relais & Chateaux, um imponente palácio do século XVI, localizado entre o Porto e o Douro, debruçado sobre o rio Tâmega.

Largo do Passo
Chefe Tiago Bonito (* estrela Michelin).

Este é um evento com a chancela Relais & Chateaux, associação que detém mais de 550 hotéis e restaurantes associados e que possui uma extensa rede de chefes de cozinha internacional.

O menu de degustação inclui oito pratos – 200,00 euros (por pessoa). Há um cocktail a abrir a noite, pelas 19h30. O jantar arranca às 20h30.

As Reservas para o jantar podem ser feitas utilizando os seguintes contactos: Tel.: 255 410 830; E-mail: book@largodopaco.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.