Para substanciar a sua visão do hambúrguer perfeito, Nina Olsson apresenta-nos nas 160 páginas deste “O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos” (edição Arteplural) uma volta ao mundo através dos sabores de diferentes regiões, com mais de 50 versões de receitas, organizadas geograficamente. Um dos objetivos da autora é apresentar ao leitor propostas de confeção fácil, com ingredientes saudáveis, muitas delas adequadas para veganos ou facilmente adaptadas para o ser.

Um livro que faz o périplo por diferentes latitudes do hamburger, da Escandinávia ao Médio Oriente, passando pela América Latina e que reúne dicas sobre molhos, coberturas, pães e acompanhamentos, para o veggie burger.

Nina Olsson fundou o NourishAtelier.com para partilhar a sua paixão pela cozinha vegetariana. Durante mais de dez anos, trabalhou criativamente com comida e conquistou vários prémios como diretora artística, estilista e designer.

As receitas da autora d´“O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos” apareceram em publicações como Elle, Delicious e Women’s Health. Natural de Estocolmo, Suécia, hoje em dia, vive junto à costa do mar do Norte, na Holanda, com o seu amor, Natal, e os dois filhos.

O livro chega aos escaparates com o preço de 18,80 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.