Os dois kits foram criados com o objetivo de serem simples e fáceis de seguir e para partilha em família. O “Kit Mãos na Massa Pasta Carbonara” (21,00 euros para duas pessoas) é composto por Spaghetti, molho carbonara autêntico e guanciale. Para preparar, basta seguir as instruções que chegam com o kit que ajudam não só na confeção, como sugerem alguns truques para potenciar o prato.

Já o “Kit Mãos na Massa Pizza” (8,5 euros uma pizza e 15,00 euros duas pizzas) traz massa de pizza, molho de tomate e queijo mozzarella. É possível personalizar totalmente este kit ao adicionar um ou mais ingredientes extra, entre a lista que o restaurante disponibiliza na sua mercearia italiana: cogumelos, Ventricina (um salame picante), fiambre, azeitonas, tomate cherry, Scarmoza Affumicata, Mozzarella de búfala, Presunto di Parma, Speck, Mortadella picante, Mortadella de trufa e Culatello.

Os kits Mãos na Massa estão disponíveis em pedidos efetuados através de take away e delivery próprio. Para tal, basta ligar para o restaurante (tel. 912 895 391) para fazer o pedido. É ainda possível usufruir destas opções através das plataformas Uber Eats, Bolt Food e Glovo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.