Alguns dos pratos mais emblemáticos da Tasca do Celso, confecionados pela mão de António Bóia, chef executivo do JNcQUOI Avenida, estarão em destaque na semana temática que o restaurante lisboeta dedica aos comeres alentejanos.

O menu temático inclui quatro sugestões de entrada: Bruschetta de cavala (18 euros), Picapau de sarrajão (31 euros), Ovas de peixe galo assadas (25 euros) e Ovos escangalhados com presunto e batata-doce (22 euros). Como pratos principais, o destaque vai para o Sarrajão au Dijon (35 euros), a Raia no tacho (34 euros) ou o tradicional Cachaço de bacalhau (35 euros).

Com quase 30 anos de história, a Tasca do Celso é uma referência na gastronomia alentejana. O proprietário, José Ramos Cardoso, é natural de Lamego e foi apelidado de “Celso” por ser filho de um personagem bem conhecido e respeitado em Milfontes. O nome Tasca do Celso surgiu, assim, como homenagem ao pai de José Ramos Cardoso.

Os pratos que compõem o menu especial desta semana temática estão disponíveis ao almoço e ao jantar, entre as 12h00 e as 23h00, e as reservas podem ser realizadas por telefone 219 369 900 ou por e-mail bookatable@jncquoiavenida.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.