A energia eletrizante das ruas de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, está presente em cada canto do restaurante Popolo, com grafitis coloridos nas paredes, mensagens provocatórias (até nas casas de banho), Playstations e máquinas de jogos. O DJ encarrega-se de pôr a tocar os hits da playlist preferida dos clientes e até vai haver espaço para dança.

A modernização do espaço localizado na zona de Santos, em Lisboa, também é visível na ementa, que se adaptou às novas tendências da alimentação.

Os grafitis nova-iorquinos são os novos convidados da casa no restaurante Popolo
Salada de aveia. créditos: Popolo

Num duelo amigável, as opções veggies disputam o primeiro lugar com a carne em hambúrgueres e hot dogs (tamanho XL) cheios de novos sabores e ingredientes contemporâneos.

Popolo

Av. 24 de Julho, nº 50, Lisboa

Horário: de segunda a quinta-feira das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 00h00. Sexta-feira das 12h00 às 15h30 e das 20h00 à 1h00. Sábado das 12h00 às 16h00 e das 20h00 à 1h00. Domingo das 12h00 às 16h00 e das 19h00 às 00h00.

A democratização da carta estende-se às saladas, que se destacam pela cor e frescura. Destaque para a Salada de aveia (11,5 euros), composta por aveia, tomate seco, legumes grelhados, creme de abacate, pesto, caju e canónicos, e a Salada Mexicana (12 euros), com espinafres, milho assado, batata-doce assada, mix de pimentos grelhados, cebola roxa, nozes caramelizadas, maionese chipotle, gomos de lima e japaleños.

E para beber? Fruity Margaritas, Mojitos, Fruity Caipirinhas ou Caipiroskas dão as boas-vindas neste palco reinventado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.