Diogo Forte, que já nos tinha brindado com o restaurante de carnes maturadas CASO, em Joane, decidiu prosseguir a sua aventura pelas restauração e o seu novo desafio chama-se Attrevidu, uma incursão pelas refeições rápidas, sem descurar a atenção dos detalhes.

A decoração simples e pouco pretensiosa faz-nos sentir em casa, tal e qual ao ambiente que o proprietário procura transmitir aos clientes que entrem pela porta deste restaurante, também na vila de Joane, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

As entradas do restaurante Attrevidu
As entradas do restaurante Attrevidu créditos: Volto JÁ

O menu apresentado - está neste momento a trabalhar numa nova carta - vai desde as francesinhas até aos hambúrgueres, passando pelas massas. Nas entradas, os croquetes de queijo, as gambas panadas e as asinhas de frango deixam-nos reconfortados para o que vem a seguir.

A francesinha chega-nos à mesa com um toque atrevido da malagueta e o hambúrguer de frango panado sobre uma cama de cebola roxa, tomate e alface envolve o paladar até dos mais céticos e menos habituados às comidas rápidas.

Francesinha do Attrevidu
Francesinha do Attrevidu créditos: Volto JÁ

Para terminar, na sobremesa, e para quem procura evitar algo muito doce, o pão de ló húmido com um leve toque de chocolate cai de forma muito leve no topo do nosso estômago.

O Attrevidu é para aqueles ‘foodies’ que procuram algo seguro e reconfortante, sendo ideal até para famílias com crianças ou jantares de grupo como aniversários.

Attrevidu
Rua Rio Pele 603, Joane
Vila Nova de Famalicão
Tlm: 911 544 270

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.