Entre alguns dos clássicos a provar JNcQUOI Avenida destacam-se um couvert de torresmos em risol (12 euros), Salada de cogumelos com hortelã, linguiça e alho (17 euros), Espargos bravos com ovos e presunto (19 euros), Escabeche de perdiz (26 euros) ou Tomatada sobre torricado e ovos de codorniz (23 euros), como sugestões de entrada.
Vão estar disponíveis três opções de prato principal, sendo elas Cação em massa pimentão e migas gatas de bacalhau (32 euros) Bochechas em vinho tinto com migas de batata e tomate seco (33 euros) e Empada de perdiz com salada verde (32 euros). E para terminar, duas sobremesas típicas, Tecolameco (11 euros) e Torrão Real de Évora (11 euros).
O Fialho foi fundado em 1945, por Manuel Fialho, no centro histórico de Évora. Tornou-se um local de referência mundial quando se fala no “despertar de sentidos” pela cozinha portuguesa, designadamente a alentejana. É um conceito familiar que segue comandado pela terceira geração da família, Helena e Rui Fialho.
O menu que O Fialho vai apresentar no JNcQUOI Avenida poderá ser degustado ao almoço e ao jantar, entre as 12h00 e as 24h00.
Comentários