O mundo da moda é feito por inúmeras marcas e inúmeras coleções, mas, para muitos, os melhores trabalhos são aqueles que são fruto de colaborações entre marcas, designers ou até diretores criativos. São colaborações que permitem a ligação entre clientes e marcas, que de outra forma não seriam possíveis. É também uma forma de, através da sinergia, criar “hype” para ambos os lados.

Conheça as nossas colaborações favoritas, desta vez no mundo da indumentária masculina:

Converse x Kim Jones

Agora foi a vez de Kim Jones, o diretor criativo da Fendi e da Dior de homem, de criar a sua versão do clássico Chuck 70. A sua interpretação dos ténis que todos conhecemos, tem um cariz que se inspira no utilitário, mantendo uma certa elegância e uma e o aspeto cool que lhe é intrínseco.

Colaborações no masculino

Levi's x BAPE

A marca de jeans mais famosa do mundo dedicou-se a uma parceria com uma marca de roupa japonesa, sediada em Tóquio, conhecida pelos seus padrões e desings irreverentes. A Bathing Ape juntou-se com a Levi's e criaram uma coleção masculina onde as identidades de ambas as marcas se fundem na perfeição.

Colaborações no masculino

Saint Laurent x Memphis

Para celebrar o quadragésimo aniversário do grupo italiano de arquitetura, Memphis, Anthony Vaccarello, o diretor criativo de Saint Laurent, lançou uma coleção cápsula a homenagear as formas e padrões que são tão famosamente conhecidos por ser assinatura da Memphis. As criações estão disponíveis nas lojas (e loja online) da Rive Droite da Saint Laurent.

Colaborações no masculino

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.