O famoso berço do renascimento italiano, Florença, transformou-se na capital da moda masculina graças ao espetacular salão Pitti Uomo, que acontece esta semana na cidade toscana.
A nova coleção de moda da criadora venezuelana sediada em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, foi buscar inspiração aos elementos gráficos dos tecidos típicos das tribos indígenas. A Secretaría de Cultura já pediu explicações à estilista.
O novo filme publicitário da marca apresenta Francisco Cipriano, já considerado um dos melhores modelos clássicos do mundo, em cenas da sua multifacetada vida profissional e pessoal, dando a conhecer a sua paixão pelo mar e pelo surfe.
Todas as épocas têm as suas ansiedades e angústias. O Marketing e a Publicidade sabem-lhes tirar vantagens em prol do negócio. A isto não é alheia a indústria da cosmética. Beatrice Mautino, cientista e jornalista italiana, estudou-a. Encontrou "logros" e "truques" e trouxe-os para livro: “As Mentir
A atriz esteve à conversa com o Fama ao Minuto e partilhou algumas curiosidades sobre a sua rotina de beleza, principalmente agora com a chegada da época de maior calor.
Inspirado no batique indonésio, industrializado na Europa, adotado em África e transformado no símbolo de um mundo mestiço, o tecido wax, colorido e com estampados repletos de significado e humor conquista até a Alta-costura.
A jornalista espanhola, que luta contra um cancro, apresenta uma nova linha de vestuário amiga do ambiente através da sua loja online Slow Love. Há peças à venda a partir dos 29€.
As irmãs Rita e Cátia abriram a primeira loja Organii há dez anos. Hoje comemoram conquistas e sentem que o consumidor está mais informado no que diz respeito a fazer escolhas mais sustentáveis.
A rede de perfumaria e cosmética Sephora vai fechar na próxima quarta-feira as suas lojas e escritórios nos Estados Unidos para dar uma sessão anti racismo aos funcionários após um incidente com a cantora SZA.
A cantora, um dos membros do grupo feminino Spice Girls, atualmente com 46 anos, voltou a ser ruiva. 74 Mango é a referência da tinta para cabelo que está agora a usar no âmbito da parceria que estabeleceu com a empresa de beleza francesa.
Com a aquisição, a companhia de cosméticos Natura, que passa a gerir uma estrutura comercial com 3.200 lojas, 40.000 funcionários e 6,3 milhões de vendedores independentes, espera atingir uma faturação global de 8.900 milhões de euros.
Miguel Matos, que já fez perfumes para marcas como a Sarah Baker e a Nishane, também autor de investigações que pretendem descobrir o odor da santidade, desenvolveu Miracle of Roses, em homenagem à espanhola Isabel de Aragão.
O futebolista brasileiro, que joga no Paris Saint-Germain FC, em França, é o rosto de Spirit Of The Brave, a nova fragrância da marca, lançada esta semana, que comemora em 2019 o lançamento de Only The Brave, um dos seus perfumes mais icónicos.
Patrick Alès, ex-cabeleireiro de origem espanhola, inventor da técnica brushing e que se tornou um empresário do setor da cosmética, faleceu aos 88 anos, anunciou hoje a família.
Mais do que uma it-girl, a empreendedora italiana de 32 anos, uma das bloggers mais populares, está a conquistar o mundo. Em entrevista exclusiva à edição de junho da Saber Viver, a partir de hoje nas bancas de todo o país, faz confidências.
Foi a pensar em si e nos dias quentes que se avizinham que o Dott, plataforma de shoppig online, selecionou para si peças que prometem dar um up ao seu look e deixá-la muito mais elegante. Descubra como!
Desde 2004 que a Havaianas e o Instituto de Pesquisa Ecológica do Brasil (IPÊ) uniram-se para trabalhar em prol da conservação da biodiversidade brasileira. Conheça a nova coleção das Havaianas IPÊ.