De 23 a 29 de abril de 2018 irá celebrar-se a Fashion Revolution Week na qual consumidores de 85 países de todo o mundo irão desafiar marcas de moda internacionais a demonstrar o seu compromisso de transparência em toda a cadeia de valor da Indústria.
Em cabelos cor de rosa ou com madeixas azuladas ou alaranjadas, são muitas as mulheres que já os estão a adotar. A cabeleireira norte-americana Alison Valsamis foi uma das primeiras a lançar a tendência.
A coleção Conscious Exclusive da marca sueca continua a dar provas de inovação sustentável na moda, produzindo acessórios a partir de velas usadas e vestidos a partir de redes de pesca e outros desperdícios de nylon. As peças vão estar disponíveis em lojas selecionadas de todo o mundo a partir desta
A coleção Moschino [tv] H&M vai estar disponível online e em lojas H&M selecionadas em todo o mundo a partir de 8 de novembro. O anúncio foi feito durante o festival de música Coachella, na Califórnia.
O Penha Longa Resort assinala o Dia da Mãe com muitos miminhos. Tratamentos de Spa para crianças e jovens, para que o dia seja comemorado de forma especial.
A The Body Shop decidiu doar uma percentagem de cada venda da alguns produtos à Red Panda Network do Nepal e, desta forma, ajudar a proteger os pandas vermelhos, uma espécie em vias de extinção.
No passado dia 5 de abril, a marca sueca celebrou a coleção Conscious Exclusive com uma festa intimista em Los Angeles que contou com a presença de Christy Turlington Burns. As peças vão estar à venda a partir de 19 de abril.
A Tuhkana Swimwear lança a sua nova coleção sustentável, provando mais uma vez que moda e responsabilidade ambiental podem coexistir sem comprometer qualidade ou conforto.
A beauty influencer americana, que conta com 538 mil subscritores no Youtube, lança a sua primeira coleção de maquilhagem em parceria com a Urban Decay.
Chama-se Sí Passione e é a mais recente fragrância da marca italiana. Cate Blanchett, Sara Sampaio e Adwoa Aboah são as protagonistas da campanha do novo perfume que ficou a cargo do fotógrafo de moda Tom Munro.
As roupas da marca podem agora ser usadas por qualquer pessoa, já que foram pensadas para facilitar a forma de tirar e vestir as peças. Assim, qualquer pessoa com qualquer tipo de deficiência passa a ter acesso à moda e a vestir-se com peças tendência e de designer.
Como resposta às novas exigências do atual consumidor online, a marca portuguesa reforça a sua estratégia digital criando uma nova loja online disponível em mais de 100 países.