A Tuhkana Swimwear lança a sua nova coleção sustentável, provando mais uma vez que moda e responsabilidade ambiental podem coexistir sem comprometer qualidade ou conforto.
A beauty influencer americana, que conta com 538 mil subscritores no Youtube, lança a sua primeira coleção de maquilhagem em parceria com a Urban Decay.
Chama-se Sí Passione e é a mais recente fragrância da marca italiana. Cate Blanchett, Sara Sampaio e Adwoa Aboah são as protagonistas da campanha do novo perfume que ficou a cargo do fotógrafo de moda Tom Munro.
As roupas da marca podem agora ser usadas por qualquer pessoa, já que foram pensadas para facilitar a forma de tirar e vestir as peças. Assim, qualquer pessoa com qualquer tipo de deficiência passa a ter acesso à moda e a vestir-se com peças tendência e de designer.
Como resposta às novas exigências do atual consumidor online, a marca portuguesa reforça a sua estratégia digital criando uma nova loja online disponível em mais de 100 países.
Os Flyroam são a grande novidade da Timberland para a primavera/verão de 2018. Comprometida em adoptar um estilo cada vez mais urbano, a marca estreia-se assim junto de um público mais jovem, ao mesmo tempo que continua a ser uma referência no conforto e uma marca pioneira na tecnologia aplicada ao
Kevin T. Staedler, o manequim suíço que trabalhou na construção civil antes de conseguir dar o salto para o mundo da moda na vizinha Alemanha, é o novo embaixador da conhecida marca de headwear germânica.
Desde 2015 que o Global Change Award, iniciado pela H&M Foundation, serve como catalisador de inovações em fase inicial que podem acelerar a transição de uma indústria da moda linear para uma indústria da moda circular. O seu objetivo? Proteger o planeta e as nossas condições de vida.
O estilista de renome será o próximo diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton, uma das casas europeias mais antigas e poderosas do setor de luxo.
Depois das semanas da moda portuguesas é altura de analisar as propostas apresentadas na passerelle pelos estilistas e marcas nacionais. Veja as nossas escolhas dos 40 melhores looks para a próxima estação.
O último dia de desfiles foi também marcado pelas criações de Nuno Baltazar, Katty Xiomara e Luís Onofre, num dia que também contou com as tendências de outono/inverno 18/19 de quatro marcas e um coletivo de sapatos.
Propostas com uma forte herança Royal British, ricas em padrões de inspiração heráldica, tweed e tartans tradicionais conjugados com motivos florais e padrões camuflados foi a aposta da marca para o próximo outono/inverno.