Francisco Henriques faz capa da nova edição da Portuguese Soul. O modelo português de 23 anos, que é o embaixador dos perfumes Pure XS e Pure XS Night de Paco Rabanne, foi o escolhido pela APICCAPS, Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e Seus Sucedâneos, que edita a publicação especializada que promove internacionalmente o calçado e os acessórios nacionais.

Fotografado por Frederico Martins com styling de Nelly Gonçalves e cabelos a cargo de Rui Rocha, Francisco Henriques protagoniza as duas novas capas da Portuguese Soul, uma a cores e outra a preto e branco, agora lançadas. "Estou muito orgulhoso por fazer parte deste projeto e de poder ajudar a promover os produtos made in Portugal", assumiu o manequim internacional nas redes sociais, onde é seguido por milhares.

Já desfilou para criadores como Dolce & Gabbana e Giorgio Armani mas foi quando se tornou na imagem de um perfume da Paco Rabanne que ganhou uma dimensão global. Um ano e meio depois de ter apresentado Francisco Henriques como a cara (e o corpo) do perfume Pure XS, a marca elegeu novamente, em abril, o manequim da Central Models para promover Pure XS Night, o novo lançamento da empresa do grupo Puig.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.