A Paco Rabanne volta a apostar no português Francisco Henriques. Um ano e meio depois de o ter apresentado como a cara (e o corpo) do perfume Pure XS, a marca escolheu novamente o manequim da Central Models de 24 anos para promover Pure XS Night, o novo lançamento da empresa do grupo Puig, já disponível no mercado. "Estou feliz por partilhar a campanha do novo perfume", anunciou o modelo nas redes sociais.

O ar exótico do manequim luso de cabelo e olhos castanhos, que mede 1,88 metros, cativou novamente a marca. Pure XS Night, criado pelos perfumistas Caroline Dumur, Anne Flipo e Bruno Jovanic, integra notas de ginseng, baunilha, cacau, gengibre, mirra, caramelo salgado e canela. Apesar de ser o rosto da nova fragrância, o perfume masculino preferido do modelo é, contudo, L’Homme de Yves Saint Laurent.

A cara e o corpo do modelo português que brilha numa campanha internacional
A cara e o corpo do modelo português que brilha numa campanha internacional
Ver artigo

A notícia é avançada pelo site Ftape.com, que publicou recentemente um perfil onde Francisco Henriques revela como iniciou a carreira. "Entrei num concurso para modelos em Portugal", assume o manequim, que revela ainda aquele que considera ser o seu maior atributo. "Diria que é o meu sentido de humor. Gosto de pensar que sou um tipo divertido", confessa o português, que tem muito cuidado com o corpo e com a forma física. "Alimento-me de uma maneira saudável e faço exercício todos os dias", confidencia Kiko, como os familiares e os amigos mais íntimos habitualmente lhe chamam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.