Cristina Ferreira é a nova embaixadora da L'Oréal Paris. "É a nossa grande revelação do ano", assumiu, hoje, ao final da tarde, Tiago Melo, diretor de marketing da marca em Portugal, no Capitólio, em Lisboa, momentos antes de receber a apresentadora de televisão em palco. "Foi difícil guardar este segredo. Já fizemos muitas coisas às escondidas", revelou, sorridente, segundos depois de surgir numa plataforma elevatória.

"Eu cheguei aqui porque as pessoas me escolheram", afirmou Cristina Ferreira, assumindo que gosta de desafios e que recebeu o convite com entusiasmo. "Eu nunca tive medo de arriscar nem de mudar. Só me foram indiferentes as opiniões dos outros", garantiu o novo rosto da SIC, segundos antes de recordar uma das avós, que usava Elnett, uma das icónicas lacas que integram o portefólio de produtos da L'Oréal Paris.

"Há marcas e cheiros que são a nossa memória", admitiu a apresentadora, que volta a exibir uma cor próxima do seu tom de cabelo natural. "O meu cabelo era mais clarinho. A minha mãe até achava que eu tinha nascido sem pestanas nem sobrancelhas de tão clarinho que era", gracejou Cristina Ferreira que, nas próximas semanas, vai surgir em destaque na campanha promocional de uma das gamas de coloração da marca.

"A primeira será apresentada muito brevemente e será para promover Excellence Creme, a única coloração que respeita o cabelo", revelou Tiago Melo, momentos antes de revelar que a L'Oréal Paris será também o grande patrocinador da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, que será apresentada por Cristina Ferreira a 29 de setembro. "Vamos ter muitas surpresas", promete mesmo o diretor de marketing da marca.