Catarina Furtado aproveitou o primeiro dia do verão para alertar os milhares que a seguem nas redes sociais para o risco de queimaduras oculares. Para promover as novas lentes com a tecnologia inovadora UVProtect da Zeiss Vision Care, a apresentadora da RTP deixa um aviso aos admiradores. "Dias mais longos implicam maior exposição à radiação UV e é fundamental proteger pele e olhos", adverte.

"Sabiam que os olhos também sofrem queimaduras solares? Quando me apercebi deste perigo, e para o evitar, escolhi as lentes Zeiss com tecnologia UVProtect, lentes incolores, do dia a dia, mas que bloqueiam totalmente os raios ultravioleta. Uma inovação extraordinária e que vai certamente reduzir a incidência de doenças oculares", acredita o rosto do novo programa de televisão da RTP, "Aqui mandam as crianças".

Além de mostrar algumas das fotografias promocionais com óculos que o fotógrafo Pedro Ferreira lhe tirou, Catarina Furtado aproveitou ainda para fazer uma promessa aos milhares de fãs. "Entre a azáfama do trabalho que me vai levar para fora de Portugal, tudo farei para conseguir escapar uns dias e desfrutar do nosso magnífico sol e país", escreveu ainda a apresentadora de televisão, que em abril esteve de férias na Índia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.