A UGG, que sempre desafiou as convenções, celebra quatro décadas com a campanha global UGG: 40 Years. A marca nasceu em 1978, quando Brian Smith, um jovem surfista australiano viajou até aos Estados Unidos com uma mala cheia de botas em pele de ovelha e fez da UGG a marca favorita entre a comunidade surfista do sul da Califórnia. Com o passar dos anos acabou por se estabelecer como um nome reconhecido globalmente na área da moda, mostrando ao mundo o que significa viver o lifestyle californiano, sendo arrojada, provocadora e espírito-livre.

Para celebrar esta data e o seu futuro, sem nunca esquecer o seu passado, a UGG lançou uma campanha que presta homenagem a esse legado colaborando com quatro ícones das indústrias da moda, tecnologia e arte que define como 'a próxima geração UGG'.

A modelo digital Lil Miquela, a modelo e ativista Adwoa Aboah, o estilista Heron Preston e o ator e influencer Luka Sabbat são os novos embaixadores da campanha fotografada por Erik Madigan Heck, conhecido por criar ambientes elaborados e surreais.

Ainda a propósito do seu aniversário, a marca anunciou também o lançamento da coleção limitada 40:40:40 que vai reeditar quatro dos modelos favoritos na cor original da marca, o Sand.

A coleção, que não vai estar à venda em lojas físicas em Portugal, está disponível online.