A Tommy Hilfiger expandiu em 2017 a sua linha de roupas com uma coleção feita especialmente para pessoas com deficiência, um mercado normalmente ignorado por marcas de luxo. Este ano lança a nova coleção da linha 'The Tommy Hilfiger Adaptive', que tem peças com designs modificados para que se torne mais fácil para para as pessoas com deficiência se vestirem sozinhas, ou caso não o consigam fazer sozinhos para tornar mais fácil o trabalho de quem cuida. As modifucações incluem fechos que podem ser abertos ou fechados facilmente com uma mão, baínhas ajustáveis, fechos magnéticos e velcros.
A primeira coleção teve muita adesão e sucesso e por isso a marca decidiu avançar para uma nova coleção, que conta com algumas estrelas na sua campanha: a modelo e coach motivacional Mama Cax, a dançarina e vlogger Chelsie Hill, o medalhista de ouro paralímpico Jeremy Campbell e o chef Jeremiah Josey.
"A inclusão e democratização da moda sempre estiveram no centro do ADN da minha marca. Estas coleções continuam a construir essa visão, dando poder a adultos com tipos diferentes de capacidades de se expressarem através da moda", explicou o designer Tommy Hilfiger num comunicado.
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