Um dos pontos baixos (ou altos) da carreira de Naomi Campbell foi o momento em que caiu durante o desfile da marca de Vivienne Westwood, em 1993. E a percepção sobre o facto deste episódio ter sido positivo ou negativo no percurso da modelo pode ser bastante díspar.

Se para a própria é recordado como um momento embaraçoso, Naomi revelou que para outros designers foi visto como uma porta aberta.

"Fiquei envergonhada. Também porque não era a altura certa do mês para uma mulher cair e senti que devia ter praticado mais. A coisa mais importante que disse a mim mesma foi: 'levanta-te e continua. É tudo o que tens de fazer'", recordou.

"Alguns designers chegaram a pedir-me se podia cair nos desfiles deles. E eu fiquei tipo 'porque é que querias que caísse desnecessariamente'? E eles: 'Imprensa! A cobertura mediática que tiveste!'. E eu pensei: 'Mas isso não foi planeado'. Perguntaram-me se o faria e eu disse que absolutamente não. Vai contra tudo aquilo que defendo. Não irei cair propositadamente", revelou.

Leia Também: Polémica: Naomi Campbell usa vestido que simula que levou um tiro

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.