"Durante o processo criativo penso sempre nos meus amigos. O lookbook da coleção MOSCHINO [tv] H&M é como uma festa; celebrando a diversão, o pop, a criatividade e a energia das pessoas e da coleção," afirma Jeremy Scott, diretor criativo da MOSCHINO.

Aquaria (vencedora da 10ª temporada do programa televisão “RuPaul’s Drag Race”), as influencers gémeas Aya e Ami, Sakura Bready (assistente de Jeremy Scott na Moschino) e Pablo Olea (melhor amigo do estilista e Diretor Global de RP e Comunicação da marca) são os protagonistas do lookbook da coleção cujo styling e fotografia ficou a cargo de Carlyne Cerf de Dudzeele e Marcus Mam, respetivamente.

Ao todo são 115 os itens que compõem esta coleção: 69 peças de roupas e acessórios para mulher e 41 para homem. Para além disto, a marca sueca lançou ainda duas peças para animais: uma capa para a chuva (disponível em duas cores) e uma trela.

MOSCHINO x H&M. Coleção para animais

A coleção MOSCHINO [tv] H&M estará disponível em lojas selecionadas de todo o mundo, bem como online, no dia 8 de novembro. Em Portugal estará disponível na loja do Chiado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.