A artista Caroline Walls, que se baseia no movimento da forma feminina, é a inspiração para a modelação de formas orgânicas e fluidas, num mix de tons de pele que nos unem numa só peça.
O ADN da marca está sempre presente em linhas retas e oversized, ampliadas pela criação de várias camadas, numa coleção construída maioritariamente sem género.
Preto, castanho-mel, areia, cru, verde-cáqui e cinzento são trabalhados em materiais como fazenda, brocado, tafetá, sarja e popelina.
Luís Carvalho (Vizela, 1987) licenciou-se em Design de Moda e Têxtil pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco. Participou em diversos concursos de moda, em Portugal e no estrangeiro, e venceu o prémio para melhor coordenado masculino no Acrobactic 2011. Trabalhou na ModaLisboa e nos ateliês de Filipe Faísca e Ricardo Preto. Foi designer de moda na empresa Salsa Jeans durante 2 anos e meio até decidir aventurar-se em nome próprio.
2013 foi um ano de viragem na sua carreira. Criou a marca LUIS CARVALHO e multiplicaram-se os desafios. Nesse mesmo ano, apresentou a primeira coleção na ModaLisboa e, desde então, tem sido uma presença constante na Lisboa Fashion Week.
Comentários