Sobriedade, sofisticação e romantismo são os valores da Mi-Môh, uma marca de calçado portuguesa que vende exclusivamente online e cujo objetivo passa por oferecer sapatos que possam ser usados em diferentes ocasiões da vida da mulher moderna.
Sandálias, botins, stilettos, sneakers, botas e loafers são algumas das propostas da marca que se destaca por dar nomes de cidades aos 25 modelos disponíveis online. “É a pensar em mulheres cosmopolitas e apaixonadas pela vida que apresentamos soluções versáteis, o que significa que podem encontrar desde um par de sapatos glamorosos para um evento, marcantes para o dia a dia ou uns sneakers práticos e cheios de personalidade para os momentos mais casual”, sublinha Fernanda Miranda, CEO da Mi-Môh.
Todos os modelos comercializadas pela marca são made in Portugal e feitos em parceria com duas fábricas do Norte do país, mais concretamente de Oliveira de Azeméis e de S. João da Madeira.
“Trabalhamos com os melhores fornecedores, com materiais de excelente qualidade e estamos preparados para proporcionar, desde o design ao packaging, passando pelo facto de a encomenda chegar ao cliente em apenas 24h em Portugal Continental, todo um processo de compra que faz jus ao significado do nome da marca: mimo”, acrescenta mesma responsável.
Neste momento a Mi-Môh faz entregas em Portugal (Continental e Ilhas), Espanha, França, Suíça e República Checa. “O objetivo, a curto e médio prazo, é chegarmos a toda a Europa e também aos países lusófonos”, conclui.
No primeiro ano de atividade, 5% das vendas de cada par de calçado Mi-Môh reverterá a favor da Associação A Casa do Caminho.
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