Esta é uma coleção que promete conquistar todos aqueles que, durante a sua infância e adolescência,  acompanharam as aventuras de Son Goku e dos seus amigos na luta para defender a Terra dos vilões.

A Swatch X Dragon Ball Z é composta por sete relógios inspirados nas personagens mais icónicas da série anime - Goku (Son Goku), Cell, Frieza (Freeza), Majin Buu (Bubu), Gohan (Son Gohan), Vegeta e Kame Sennin (Tartaruga Genial) - disponíves nos modelos Big Bold, Gent e New Gent.

Prova viva de que os detalhes fazem toda a diferença, esta coleção está repleta de elementos que não vão deixar indiferentes os fãs da série. Um deles é o facto de o relógio ter o nome em inglês e em japonês da personagem e o respetivo logo da série em cada uma das presilhas.

Para além destes sete relógios, foi criado um oitavo modelo inspirado na personagem Shenron (Dragão Sagrado) que será lançado a 1 de outubro e que terá direito a uma edição limitada e numerada, o Shenron X Swatch Numbered Edition.

A restante coleção Swatch X Dragon Ball Z, cujos preços oscilam entre os 80 e os 130 euros, chega às lojas físicas e online a 25 de agosto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.