A marca de cosmética fundada por Cindy Crawford lançou uma máscara de gel que combate os papos nos olhos. Revive & Brighten Eye Masque, que acaba de chegar ao mercado norte-americano, é a nova proposta da Meaningful Beauty. Além do complexo exclusivo da empresa, à base de extratos de melão, "a molécula da juventude", como a modelo lhe chama, o novo produto integra ingredientes hidratantes na formulação.

A aplicação, na zona dos papos, demora entre 10 a 15 minutos. "Eu adoro aplicar as nossas novas máscaras de olhos antes de me maquilhar, para amaciar o espaço por baixo dos olhos e para que a maquilhagem fique sem imperfeições", admitiu a manequim e empresária em declarações exclusivas à revista Allure. "Uso-as várias vezes por semana para manter aquela zona hidratada", confidencia ainda.

O ícone de estilo que Cindy Crawford continua a ser
O ícone de estilo que Cindy Crawford continua a ser
Ver artigo

"Também as utilizo para disfarçar os papos antes das produções fotográficas, quando viajo e até quando só me quero mimar um pouco", assume Cindy Crawford, que a semana passada esteve em Portugal para a cerimónia de inauguração da nova loja da marca de alta relojoaria suíça Omega, tendo aproveitado a ocasião para visitar algumas das principais atrações turísticas da capital. "Já dei várias voltas ao mundo. Eu comecei a viajar aos 13 anos. No início, fazia os trabalhos e vinha-me embora", afirmou em conferência de imprensa, em Lisboa.

"A partir de determinada altura, comecei a aproveitar para conhecer os sítios porque comecei a perceber que poderia não voltar lá", desabafou a modelo de 53 anos, uma idade que não lhe agrada particularmente. "Sim, envelhecer assusta-me", assumiu ao jornalistas. "Não acho que seja fácil para ninguém", assume aquela que foi uma das supermodelos das décadas de 1980 e 1990, como pode recordar de seguida.