A Mango acaba de lançar uma coleção sustentável composta por peças fabricadas com materiais sustentáveis, que refletem o compromisso da marca de continuar a trabalhar de forma amiga do ambiente e seguindo os critérios do desenvolvimento sustentável.

No ano passado, a marca espanhola lançou o projeto 'Take Action', que teve como objetivo a criação de um modelo de negócio online com critérios também sustentáveis e processos de menor impacto ambiental.

A coleção inclui 25 peças de mulher e 20 de homem, com um estilo minimal, nas quais predominam as formas inovadoras e também os volumes geométricos. Os tecidos além de amigos do ambiente, são tingidos com corantes de baixo impacto ambiental, numa paleta de tons neutros. Todas as peças da coleção tem certificados internacionais que garantem a sua procedência sustentável, além de que são produzidas em fábricas com periferia em Portugal, Turquia e Marrocos.

A coleção 'Mango Committed' é a protagonista da campanha do próximo mês de março e estará disponível nas lojas selecionadas e também na loja online.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.