"O desenvolvimento da cultura é paralelo à eliminação de ornamentos dos objetos de uso diário", afirmou em 1908 o visionário arquiteto Adolf Loos, promovendo superfícies lisas, materiais simples e honestos e uma estética minimalista.

Assim, a nova Furla Linea Futura segue o corpo com uma construção franca e sincera. Uma pureza essencial, exibida num arco-íris de onze cores, do neutro ao neon, em que o design vanguardista encontra o amor pelo meio ambiente. Uma sólida simetria que funciona como ninho ou abrigo: nesta arquitetura colorida, cada objeto encontrará o seu lar.

Quanto aos materiais, o upcycling é o principal protagonista: os preciosos couros recuperados e novamente trabalhados em conformidade com a certificação GRS (Global Recycled Standard), e reintroduzidos de uma forma nova e original. Já no curtimento dos mesmos couros, o processamento sem metal reduz o impacto ambiental.

Esta mala à tiracolo de dois tamanhos (de 195€ a 355€), foi concebida com uma funcionalidade que expressa o ADN artístico e histórico da Furla. Como uma obra da natureza, não requer ornamentos. Seguindo as palavras de Adolf Loos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.