Pelo quinto ano consecutivo, a Hackett London surge como parceira oficial da cerimónia vestindo algumas das maiores celebridades no evento, bem como o artista português Kalaf Angelo, convidado pela marca a assistir à cerimónia.

Esta cerimónia encontra-se dedicada aos melhores filmes da Academia, premiando as melhores obras nacionais, bem como internacionais vistas nos cinemas britânicos durante o ano anterior.

Entre as celebridades vestidas pela marca, destacam-se o apresentador dos BAFTA deste ano, Sthepen Fry, Cuba Gooding Jnr que apresentou o prémio de 'Melhor Argumento Original', Eddie Izzard para 'Melhor Filme de Animação', Blake Harrison que apresentou os prémios para 'Melhor Curta-Metragem Britânica' e 'Melhor Curta-Metragem de Animação Britânica', Adewale Akinnuoye-Agbaje para 'Melhor Banda Sonora Original', Riz Ahmed para 'Melhor Guarda-Roupa', assim como Asif Kapadia vencedor do prémio para 'Melhor Documentário'.

A Hackett continua a apoiar os mais recentes atores britânicos durante as cerimónias dos BAFTA, ao vestir o ator Noel Clarke e também o ator Colin Morgan.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.