A Glovo acaba de expandir a entrega da marca de moda portuguesa, Mike Davis, numa expansão de quase 75%, tendo em conta que, até agora, a app entregava apenas a partir de duas moradas da marca.

As novas lojas estão espalhadas por todo o território nacional, nomeadamente em Aveiro, Figueira da Foz, Funchal, Guimarães, Matosinhos, Maia, Setúbal, Vila Nova de Gaia, Viana do Castelo, Viseu, Évora e Nazaré.

A coleção Primavera-Verão 2022 é a protagonista desta inauguração e dá cor às novas lojas. Para viajar no lifestyle da marca propuseram uma coleção com cores alegres e vibrantes, que levam os clientes até à beira-mar e aos desportos marítimos.

A oferta presente na Glovo ronda os 120 artigos, com destaque para os top sellers, os mais apreciados pelos fãs da Mike Davis, como os polos, t-shirts, hoodies e as sweatshirts.

A Glovo procura alargar as possibilidades ao nível da oferta de moda para que todos os utilizadores possam encontrar algo para si, independentemente do gosto, estilo de roupa ou acessórios que preferem.

O número de nomes da moda tem vindo a aumentar na plataforma, alguns dos quais portugueses, mas também as grandes marcas que oferecem diversidade e algumas referências mais disruptivas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.