A pensar em todas as mamãs e futuras mamãs, a MO criou uma coleção de maternidade que alia conforto e praticidade mas sem nunca perder a feminilidade. Pijamas, robes estilo kimono e camisas de noite são as três peças que compõem este novo lançamento marcado pelos tons neutros, como o branco, rosa e lilás, e pelos detalhes em renda.

Uma vez que esta linha foi desenhada a pensar nas transformações que o corpo da mulher é alvo durante esta fase da sua vida, grande parte das peças são de abertura fácil e completamente impercetíveis, podendo ser usada tanto durante a gravidez assim como no período pós-parto.

Outro destaque vai para o facto de esta ser sustentável. Todas as peças são cofeccionadas em algodão orgânico, fibras de viscose Lenzing Ecovero – que são obtidas a partir da madeira de florestas geridas de forma sustentável –, ou fibras ecofriendly, que conferem mais qualidade e suavidade.

A linha de maternidade, cujos preços variam entre os 19,99 e os 25,99 euros, já está disponível online e em lojas seleccionadas: Cascais (CascaisShopping), Seixal (Rio Sul Shopping), Leiria (Leiria Shopping) e Aveiro (Aveiro Shopping Center).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.