As protagonistas desfilam elegantemente na passadeira transatlântica, evocando os momentos intemporais da atmosfera de férias. O estilo náutico com um fascínio refinado, celebra o espírito efervescente e livre de uma mulher cosmopolita, uma viajante com uma presença dinâmica que adora descobrir novos horizontes, com ênfase no luxo e na procura dos detalhes.
Os blazers prestam homenagem aos uniformes dos marinheiros e os tecidos esvoaçantes evocam a brisa de verão, numa coleção que se inspira nas cores e nos elementos do mar. Uma paleta de azuis, do sensual cobalto ao tiffany e os tons simbólicos da marca alternam-se entre novas nuances de cor, como a cor menta.
Conjuntos com correntes de jóias, âncoras, e cordões dão estrutura aos ombros dignos de uma passadeira vermelha, cruzando-se com pedras preciosas para uma mulher que não consegue imaginar a vida sem glamour. Ela chega à costa com estilos que moldam e abraçam o corpo e ecoam o movimento sinuoso das ondas e os reflexos brilhantes do sol.
Os acessórios são complementos fundamentais que tornam preciosos todos os momentos da viagem: chapéus de abas largas, carteiras de ráfia dão lugar a pulseiras douradas e correntes de ouro com inspiração náutica. Os saltos altos contrastam com sandálias totalmente rasas, confirmando o estilo decisivo da ícónica designer, Elisabetta Franchi, que nunca abandona a sua sensualidade.
Clique na galeria e veja o desfile da marca que teve lugar durante a Semana da Moda de Milão.
Comentários