Este artigo tem mais de 8 anos
O designer nacional prepara-se para apresentar a sua coleção para a próxima primavera/verão 2017, na Milano Moda Donna.

Após o sucesso das edições passadas, Carlos Gil continua a apostar nas passerelles italianas, ao aceitar mais uma vez o convite do Portugal Fashion.
A Milano Moda Donna Fashion Week irá decorrer entre hoje, dia 21, e estende-se até ao próximo dia 26 de setembro. No dia 25, pelas 13H00, Carlos Gil irá apresentar a sua coleção primavera/verão 2017, com o tema 'Cultural Vibes', no calendário oficial da semana de moda.
Depois do sucesso dos seus desfiles nacionais e internacionais, Carlos Gil dá continuidade ao processo de internacionalização da marca, com o intuito de alcançar novos públicos e mercados a nível mundial.
Comentários