A Bobbi Brown Cosmetics tem fez parceria com três celebridades para celebrar a beleza individual e o empoderamento feminino com o lançamento da campanha "Beleza Confiante". 

As atrizes americanas Yara Shahidi e Elizabeth Olsen, em conjunto com a atriz chinesa NiNi são as mais novas porta-vozes celebridades globais da marca, que partilham experiências honestas por detrás das vidas que lideram, a fim de inspirar as mulheres a todos os níveis.

"Permanecendo fieis à essência central da nossa marca, cada uma destas mulheres influentes representa um emblema da consumidora moderna da Bobbi Brown - confiante, individualmente bela e capaz de definir o sucesso nos seus próprios termos", declara Sandra Main, presidente da Bobbi Brown Cosmetics. 

A campanha vai enfatizar os produtos principais e de longa data da Skin Long-Wear Weightless Foundation e da Intensive Skin Serum Foundation. A linha da Skin Long-Wear Weightless Foundation também trará 12 novas sombras.

“A Bobbi Brown Cosmetics sempre se comprometeu a proporcionar a equivalência perfeita para todos os tons de pele. A nossa família base de sombras mais profundas ainda é a Espresso, que foi apresentada pela primeira vez em 1992, com o lançamento da Foundation Stick. A filosofia de sombra exclusiva da marca teve origem na intuição e no olhar preciso de um artista, que reconheceu que a equivalência de pele mais verdadeira significava olhar além da sua superfície até aos pontos naturais que criam a cor de pele única de cada mulher. O resultado sempre foi uma gama de sombras ampla de um sub tom correto, sombras de pele reais que revelam uma pele vigorosa, saudável e radiante”.

A atriz e ativista iraniana, Yara Shahidi, explica o que a atraiu à Bobbi Brown: "Acho que a marca representa o que a minha geração representa: a importância da inclusão. O facto que tem sido tão importante para a marca, tanto nos esforços de embalagem quanto filantrópicos, desde o início, testemunha de que não se trata de uma tendência comercial, mas algo ao qual estão comprometidos".

"É incrível fazer parte de uma marca que tem sido tão consistente e verdadeira à sua identidade num setor que é tão inconsistente. Desde a década de 90, temos visto muitas tendências surgirem e desaparecerem, e a Bobbi Brown Cosmetics permanece sendo uma marca intemporal", declara a atriz, produtora e defensora das mulheres, Elizabeth Olsen.

A premiada atriz chinesa, NiNi, apaixonou-se pela marca enquanto se preparava para uma aparição no tapete vermelho com a sua maquilhagem de longa data. "Para mim, eu admirava os produtos de qualidade da marca que fizeram a minha pele brilhar, o espírito relaxado de Nova Iorque e a sentimento de confiança ilimitado."

Para comemorar a campanha “Beleza Confiante”, a Bobbi Brown Cosmetics lançará oficialmente o The Pretty Powerful Fund no Dia Internacional da Mulher, a 8 de março.

A Bobbi Brown Cosmetics doará ainda 400 mil dólares a quatros instituições de caridade selecionadas pelas suas embaixatrizes que reforçam a missão do Fundo em apoiar a criação de novas possibilidades para mulheres e raparigas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.