O site Baghunter resolveu criar um novo serviço com o nome de Bag Concierge, que promete encontrar as malas mais raras da Chanel e da Hermès que estão completamente esgotadas nas lojas.

Este serviço resultou da imensa procura que as malas da Chanel e da Hermès tem tido ao longo dos anos.

Para recorrer a este serviço é necessário responder a algumas perguntas, como é o caso da cor que pretende, o material, assim como o tamanho, depois é só esperar no máximo 72 horas, pela sua mala.

De modo a ter acesso ao Bag Concierge é necessário pagar uma taxa inicial de 99 dólares, ou seja algo como 88 euros, que no caso de a mala pretendida for encontrada este valor não será devolvido, caso não seja o cliente recebe-o novamente.

De acordo com Evelyn Fox, CEO do site Baghunter, "a ideia do serviço Bag Concierge cresceu com a quantidade de clientes que procuravam por uma mala específica, que não conseguiam encontrar no nosso site."