Três anos depois de ter lançado um produto cosmético para as unhas com uma fórmula revolucionária e uma coleção de maquilhagem masculina, o criador (re)lança uma nova tendência
Uma conceituada marca de produtos de higiene e cuidados capilares desenvolveu um site que, além de conselhos e vídeos, permite descarregar um voucher de desconto e um livro digital
A lânguida troca de fluidos que os anglo-saxónicos batizaram de french kiss faz parte da iconografia do designer, que não se tem cansado de recorrer a estas demonstrações de paixão para promover as suas criações
Marlene Chinea, uma enfermeira de 36 anos residente em Miami, gastou cerca de 80.000 euros numa cirurgia para ficar com um traseiro parecido com o da socialite
A Autoridade para Padrões Publicitários do Reino Unido baniu uma das imagens da última campanha publicitária da marca italiana. Em causa estava uma queixa sobre o aspeto e aparência pouco saudável da modelo que protagonizava a publicidade.
Estudante de design de Singapura cria peças de bijuteria para uma parte do corpo que habitualmente as mulheres não enfeitam. Mas existe uma motivação crítica por detrás do conceito
As redes sociais têm o condão de mediatizar fenómenos insólitos. Na Ásia, publicar fotografias com os recipientes usados para guardar as compras do supermercado é uma tendência crescente
O ícone de estilo internacional, Olivia Palermo, irradia beleza ao usar as suas criações favoritas da icónica linha de jóias, numa colaboração exclusiva
A cantora foi vista em Nova Iorque, a utilizar várias pulseiras da coleção icónica 'Happy Hearts', compostas por corações turquesa, madre pérola e ónix
Esteve quatro anos à fente de uma das casas de moda mais antigas da capital francesa. Tempo suficiente para regenerar a marca quer visual quer financeiramente