A tendência western ganha um novo destaque nesta temporada e é sem dúvida uma das apostas da estação, quer seja em looks integrais, quer seja apenas em pequenos apontamentos. Se tem dúvidas sobre esta tendência, o El Corte Inglés preparou para si quatro looks diferentes, onde é possível identificá-la sem que esteja demasiado marcada.

Inspire-se nestas sugestões e crie os seus próprios looks western! Clique nos looks do vídeo e das fotos para saber mais.

Skirt

Uma saia de ganga é sem dúvida uma das peças a ter nesta temporada. Para a tornar num look western, combine-a com uma malha oversize ou uma camisa aos quadrados. Depois aposte numas botas com a mesma vibe e já está!

Denim

Os looks integrais em ganga são muito fáceis de conjugar e basta juntar umas botas ou um chapéu para lhes dar um remate western com resultado num look cowboy cool.

Leather jacket

Apimente o look ao juntar uma peça mais statement, com uma pitada de exuberância, que possa ser combinada com peças-chave, para dar mais vida a esta tendência.

Dress

Não há muito que enganar com um vestido comprido e floral. Apenas precisa de o desconstruir ao juntar-lhe umas botas e até mesmo um chapéu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.