Quando coloca hidratante nas mãos
É verdade que o hidratante é um dos grandes protagonistas na rotina diária de beleza da maiores das mulheres. No entanto, é importante que uma mulher que use normalmente o seu anel de noivado, o retire enquanto está a aplicar o creme hidratante.
Durante o exercício físico
Não importa o desporto que pratica. É altamente recomendável que mantenha o seu anel de noivado bem guardado ao longo da prática de exercício físico. A verdade é que este acessório, que simboliza o seu amor, não necessita de tonificar as suas formas, emagrecer ou libertar o stress.
De facto, os dedos podem mesmo acabar por inchar quando está a fazer exercício físico e usar o anel de noivado pode revelar-se bastante desconfortável, para além de que o suor jamais será um dos melhores amigos da joalharia.
Enquanto lava os pratos
Lavar os pratos não combina de todo com um anel de noivado. Na verdade, independentemente da tarefa doméstica que esteja a desempenhar não é aconselhado que esteja a usar o seu anel. Não só pelos detergentes a que está exposto como também pela facilidade com que o pode perder.
Na hora de dormir
Quantas foram as vezes em que já perdeu o seu telemóvel ou o comando da televisão no meio dos lençóis? Da mesma forma que isto acontece com estes objetos, pode vir a acontecer com o seu anel de noivado. Acreditamos que não pretende começar o dia em sobressalto por não encontrar o anel de noivado no sítio onde pertence – o seu dedo!
Assim, recomendamos que coloque o anel na mesinha de cabeceira ou numa caixa para o efeito. Temos a certeza que acordará todas as manhãs de uma forma muito mais tranquila.
Quando vai à manicure
Quando na sua agenda tem uma marcação para a manicure, lembre-se de deixar o seu anel de noivado em casa. Este é um dos momentos em que se o anel tivesse personalidade, iria preferir estar “descansado” e “aconchegado” na sua caixinha, estando pronto para brilhar no seu dedo quando regressasse!
Quando vai em viagem
Dependendo do seu destino de férias, a melhor alternativa é não levar o anel de noivado consigo. Neste contexto, defendemos o motto “mais vale prevenir do que remediar”, especialmente se for viajar para um sítio onde o risco de ser roubada é alto, para além de que nem vale a pena mencionar a possibilidade de o perder, caso seja uma noiva bastante desastrada e “cabeça no ar”… Assim, já sabe: o anel de noivado fica em casa.
Comentários