Se gosta de seguir modas e micro-tendências, certamente já sabe que influencers deve acompanhar estarem sempre um passo à frente. Estas fashionistas - com estilos absolutamente irrepreensíveis - têm sempre as peças último grito que vão explodir nas redes sociais. Através de uma simples comparação entre elas, conseguimos prever quais são as marcas e peças que estão na iminência de se tornarem as mais cobiçadas da estação.

Nomes como Bella Hadid, Pernille Teisbaek, Emili Sindlev e Hailey Bieber fazem parte desta lista de modelos e influencers que trazem as tendências para o mundo digital e as tornam virais.

Conheça as três peças que são indispensáveis para as trendsetters.

Casaco da Saks Potts

Esta marca criada em Copenhaga por duas amigas é responsável pela conceção de um dos casacos mais populares do momento. O objetivo era criar um modelo adequado ao frio da Dinamarca, com um design retro que se enquadrasse no estilo escandinavo, mas que fosse disruptivo no uso da cor. O resultado foi viral e tornou-se um dos favoritos das influencers mais proeminentes como Bella Hadid, Emile Sindev, Danielle Bernstein, Ares Aixala, Elsa Hosk, Kylie Jenner e Pernille Teisbaek.

Blazers da Havre Studio

A Havre Studio, também sediada em Copenhaga, foca-se na curadoria e reciclagem de peças em segunda-mão, de forma a contrariar o ritmo acelerado do mercado de fast-fashion. As suas reinterpretações dos blazers marcam pela diferença e originalidade, e por isso, são das peças mais cobiçadas. Matilda Djerf, Elsa Hosk, Negin Mirsalehi ou Leonie Hanne são notoriamente fãs da marca, em especial dos seus blazers.

Malas By Far

As malas By Far certamente já são uma presença recorrente no seu feed de Instagram. O mais recente modelo da marca australiana tornou-se um “fan-favorite” e está por todo o lado nas redes sociais. O Amber, com o nome da modelo Amber Valletta, é inspirado nos anos 1990 e tem sido usado por Kendall Jenner, Hailey Bieber, Matilda Djerf, Irina Shayk e Negin  Mirsalehi.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.