Mesmo com o estado de emergência já levantado, ainda existe quem continue a trabalhar em casa e se esse é o seu caso, vamos dar-lhe dicas para saber exatamente em que peças e acessórios deve apostar, para tornar os seus looks mais confortáveis e ao mesmo tempo perfeitos para trabalhar.

Armário

Antes de comprar mais uma peça ou desfazer-se de outra, é necessário que olhe bem para o seu armário. Dê uma vista de olhos pelas peças que não tem usado ultimamente e aposte numa segunda oportunidade. O importante aqui é deixar o seu pijama de lado, sempre que estiver a trabalhar, de forma a continuar com as suas rotinas.

Tecido

Como está a trabalhar em casa é necessário optar pelo tecido certo para juntar o útil ao agradável. As malhas e as sweats são ótimas para os dias mais amenos, as t-shirts e os tops para os dias mais quentes e para os dias mais frios, as lãs quentes são uma boa opção.

Peças multifunções

Nem sempre é fácil perceber que existem peças que tem mais do que uma função. Os lenços, por exemplo, são uma destas peças que não servem apenas para serem usados ao pescoço, mas sim podem ser usados como bandoletes, pulseiras e até mesmo cintos.

Cardigan

Esta peça é uma ótima sugestão para trocar pela camisa. Como o trabalho agora é em casa, aposte numa peça tendência, como é o caso do cardigan, e use-a de formas diferentes. Abotoado, com um ombro de fora ou aberto com um top por baixo, vai conseguir trazer mais variedade aos seus looks.

Rosto

Foque-se no seu rosto para lhe trazer mais impacto. Adicione brincos, bandoletes e colares aos seus looks mais básicos e mude completamente o seu visual com o auxílio destes. Aposte também nestes para aquelas calls de última hora.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.