Hoje dizemos-lhe quais as 8 coisas que nenhuma noiva quer que aconteça no seu casamento. Se está prestes a casar ou já se casou irá, certamente, identificar-se em todos estes pontos. Previna-se para que não seja surpreendida pela negativa no seu dia especial e que seja apenas magia e perfeição!
1. Problemas de última hora com o vestido
Problemas com o vestido? O pior pesadelo de uma mulher! Mesmo que a última prova tenha corrido bem, o vestido de noiva assentava como devia, não havia manchas e caía na perfeição sobre a silhueta o medo irracional de que alguma coisa nos tenha escapado por exemplo um pequeno defeito que não tenhamos detectado no dia da prova são um dos maiores motivos para tirar o sono a uma noiva. É inevitável esse medo no entanto, não é impossível de o acalmar!
2. Que o noivo não esteja à espera delas no altar
O medo cliché de sermos abandonadas no altar é o terror para qualquer mulher que se vá casar. O medo irracional de uma mulher é incrível e o pensamento, até à última da hora, que a nossa cara-metade vai desistir do nosso casamento é um dos maiores medos das noivas. Só descansam quando, finalmente, vêm o seu mais que tudo esperando-as no altar.
3. Que chova
Diz o ditado que casamento molhado, casamento abençoado no entanto, nenhuma das noivas a deseja e a chuva é bem dispensável no grande dia. O medo terrível que a chuva estrague o dia do casamento, que molhe o vestido, que estrague o penteado, que as fotografias não fiquem bonitas...Enfim, uma panóplia de situações más que a chuva poderia causar e que nenhuma noiva deseja. Certamente, a seguir ao vestido de noiva, a chuva é o pior trauma de uma mulher.
4. Que os fornecedores não cumpram o combinado
Passamos meses a preparar o casamento, a contratar fornecedores, a escolher a decoração e tudo o que uma mulher menos quer é que os serviços falhem. E se chegar à igreja e não houver flores na decoração? E se um dos autocarros com os convidados não chegar? Não se deixe consumir pelo nervosismo e escolha bons profissionais. Certamente, vão querer proporcionar-lhe o dia que sempre desejou, sem nenhuma falha. Para ficar mais descansada aconselhamos a contratar uma wedding planner que se ocupará de deixar tudo perfeito.
5. Que o menu não esteja perfeito
O menu que escolheu é, certamente, essencial para o sucesso da festa. No grande dia a maioria das noivas receiam que o menu escolhido não tenha sido o melhor ou que, a comida, não esteja saborosa como quando a experimentaram no dia da prova. Na verdade, escolher quatro pratos que agradem a todos os convidados não é tarefa fácil por isso, muitas noivas se sintam receosas em relação a este ponto. Pense sempre que escolheu o melhor que podia!
6. Que haja discussões ou mal-estar entre os convidados
Tudo o que uma noiva quer é que a festa corra bem e que predomine o amor e a alegria por isso, um dos maiores medos é que ocorra alguma situação de discussão ou mal-estar entre os convidados. O que aconselhamos é que relaxe. Todos nascemos com bom senso e ninguém vai querer que o seu dia seja marcado por um momento que não envolva amor e boa disposição!
7. Que a primeira dança não seja perfeita
A dança dos noivos é, provavelmente, um dos pontos mais altos da festa. Muitas escolheram a valsa e treinaram a dança durante meses no entanto, dançar diante de tanta gente é intimidante, para além do mais de vestido de noiva, dificultando ainda mais a situação. Tente esquecer a timidez e viva esse momento plenamente com a sua cara-metade.
8. Que bebam demais e se comportem de uma forma menos apropriada
Todos os convidados adoram desfrutar de um bar aberto no entanto, algumas noivas sentem-se inibidas e preferem não beber álcool com medo das figuras que possam fazer se ficarem um pouco alegres. Afinal de contas, está entre família, amigos e muitas vezes colegas de trabalho.
Por norma a mulher tem tendência a preocupar-se com tudo e quando se fala em casamento a cabeça de uma noiva anda às voltas pensado em todos os detalhes e em tudo o que não pode falhar. Certamente se é noiva ou já se casou, estas preocupações passaram-lhe pela cabeça.
Comentários