Desde sempre somos bombardeados com diferentes regras de estilo que nos impõem o que devemos ou não usar. Mas será que devemos mesmo seguir tudo à risca? Não se limite ao que vê e ouve. De acordo com a musa plus size Ashley Graham as regras de estilo devem ser quebradas! Faça como a modelo e ganhe mais auto confiança através do seu guarda-roupa.

Evitar tons claros

Se acha que por ter uns quilos a mais não pode usar branco e tons mais claros desengane-se! A modelo americana é uma prova viva disso mesmo. Arrisque!

Evitar riscas horizontais

Ashley Graham é perita em contrariar as regras de estilo e este fato de banho com riscas horizontais é um forte exemplo disso. O truque está na atitude e confiança de cada pessoa. Conjugue esta peça com outra mais lisa como uma camisa branca e sinta-se confortável e acima de tudo confiante.

Evitar transparências

Na mesma lógica dos tons claros, as transparências também são um verdadeiro pesadelo para as mulheres curvilíneas. Mas afinal, será que devemos acreditar nesta regra? A Ashley demonstra que não.

Evitar crop tops

Se é fã de crop tops e evita usá-los porque a sociedade assim o diz, saiba que pode ter toda a liberdade para o fazer. Conjugue o seu crop top preferido com uma parte de baixo de cintura subida no mesmo tom e crie um look harmonioso.

Padrões nunca

Certamente já ouviu dizer que os padrões exuberantes aumentam visualmente as suas curvas. Pois é, mas tal como a Ashley Graham demonstra, é tudo uma questão de atitude! Seja feliz com as suas peças de roupa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.