O frio pode ser o pior inimigo da sua pele principalmente se tem tendência para pele seca. Se quer uma solução rápida e eficaz, experimente os óleos. Muito nutritivos, a sua composição dá-lhes uma afinidade especial com as estruturas da pele e ajuda-os a penetrar facilmente. Veja alguns dos exemplos que lhe trouxemos e escolha o adequado para si.

Superberry Hydrate and Glow Oil

Um óleo facial ultra rico que absorve a luz, contém antioxidantes excepcionais que conferem à pele um toque aveludado.

 Tem pele seca? Estes óleos são para si

Abeille Royale

Proveniente do poder reparador excepcional dos produtos da abelha, o Huile de soin visage Abeille Royale, formulado com mel de Ouessant e geleia real exclusiva Guerlain, estimula instantaneamente e manualmente a firmeza da pele.

Tem pele seca? Estes óleos são para si

Huile Orchidée Bleue

Este óleo para o rosto é um cuidado anti envelhecimento para peles desidratadas. Este óleo best-seller contém extratos de pau-rosa, patchouli e orquídea azul para tonificar, revitalizar e restabelecer a luminosidade das peles sedentas.

Tem pele seca? Estes óleos são para si

Overnight Recovery Oil Vinosource

Um concentrado de óleos essenciais e vegetais nutritivos e regenerantes para as peles muito secas. A sua textura de óleo seco, em afinidade perfeita com a pele, é rapidamente absorvida sem deixar uma película oleosa e deixa sobre a pele um delicado perfume de rosas trazido pelos óleos vegetais.

Tem pele seca? Estes óleos são para si

Oils Of Life Intensely Revitalising Facial Oil

Um óleo facial de textura leve e seca, que revitaliza a pele logo na primeira aplicação e reduz os sinais de envelhecimento. Feito a partir de 99% de óleos de origem natural, é de fácil aplicação e rapidamente absorvido pela pele, deixando um acabamento aveludado e macio.

Tem pele seca? Estes óleos são para si

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.