A moda foi lançada por Kate Middleton e parece ter cada vez mais adeptas. A esposa do Príncipe William deu nas vistas ao usar as sobrancelhas grossas e acabou por criar uma legião de fãs.

No Reino Unido, o número de mulheres a recorrer a transplante de sobrancelha para seguir a tendência lançada pela Duquesa de Cambridge aumentou exponencialmente. Mas, ao que parece, esta moda ultrapassou fronteiras e é já uma tendência mundial. O look deste ano aposta em sobrancelhas grossas, quase selvagens, dizem as principais opinion makers nesta área.

Para algumas mulheres, em particular aquelas que durante anos foram adeptas fervorosas da sobrancelha ultrafina, conseguir estar na moda pode agora ser uma tarefa árdua. A sobrancelha é uma zona sensível, onde um erro pode ditar o aparecimento de falhas e a depilação frequente leva, em diversos casos, a que os pelos não voltem a nascer. Para estas mulheres, o transplante de sobrancelha pode ser a solução.

Como funciona?

O microtransplante de sobrancelha requer minúcia e precisão, pelo que deve ser sempre realizado por profissionais experientes. O procedimento é efetuado com recurso a anestesia local, sendo assim indolor. Demora, em média, duas horas e, como são utilizados pelos do couro cabeludo do próprio paciente, o risco de rejeição ou efeitos adversos é praticamente nulo. Ao contrário das técnicas dermocosméticas, o transplante de sobrancelha permite obter resultados definitivos e com aspeto natural.

Mais  informação em http://www.saudeviavel.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.