É uma das figuras mais emblemáticas do mundo da moda e isso, faz com que todos os holofotes estejam virados para si. Estamos a falar de Victoria Beckham, a ex Spice Girl, que hoje em dia tem uma marca própria de roupa e que se prepara para lançar uma linha de beleza. Preocupada em manter a pele bonita e saudável, devido aos problemas que teve anteriormente, Victoria mantém alguns cuidados que agora vamos revelar-lhe.

Cremes

Tirando uma marca mais acessível, os cremes usados pela socialite são de marcas de luxo, mas a verdade é que a pele Victoria está sempre perfeita. As suas marcas de eleição são La Mer, Esteé Lauder e Chapman.

Camadas

A técnica mais usada pela celebridade é a estratificação ou seja, camadas. Os tratamentos feitos incluem sempre a aplicação de produtos mais leves, líquidos, e depois os mais espessos, como os cremes. Esta técnica permite que a pele do rosto fique mais hidratada e por consequência, preparada para absorver todos os nutrientes dos produtos.

Tratamentos “originais”

Além da técnica de camadas, Victoria já experimentou tratamentos um pouco fora do comum, para manter a pele livre de acne. Entre estes destacam-se o uso de tratamentos à base de baba de caracol, veneno de abelha, pó de ouro e ainda placenta de ovelha. O facto é que embora estranhos parecem fazer mesmo efeito, não acha?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.