Todas as celebridades tem os seus truques para ficarem mais bonitas e Gwen Stefani não é exceção. Se admira a beleza da ex-cantora dos 'No Doubt', descubra quais os conselhos de beleza que ela tem para si.

Luz - Muito importante para a maquilhagem a luz é fundamental para conseguir perceber aquilo que lhe fica melhor e o que não resulta de todo. De acordo com Gwen é fundamental ir experimentado coisas novas e ir mudando o seu look consoante o tipo de luz a que está sujeita.

Batom - A cantora é fã de batons vermelhos, mas quando lhe perguntam a cor exata do seu batom é que as coisas ficam mais complicadas. Segundo Gwen, para obter o tom perfeito de vermelho é necessário misturar várias cores.

Cabelo - Se tal como Gwen, também é fã dos looks vintage do cinema, uma forma de os conseguir é com a descoloração do cabelo. De acordo com a cantora, esta é a melhor maneira para dar forma ao cabelo e fazer aqueles penteados vintage que sempre admirou.

Leia mais: 5 mitos sobre cosméticos

Maquilhagem - Considerada uma das armas das mulheres, a maquilhagem é dos elementos que a consegue fazê-la sentir-se mais bonita e poderosa. No caso de Gwen, é ela própria que se maquilha a maior parte das vezes, pois refere que sabe os pontos certos para se sentir poderosa.

Base - É fundamental que escolha uma base ideal para o seu tipo de pele e no caso de ter que lidar com holofotes, deve optar por uma base mais consistente e que não permita que o suor a derreta com facilidade. A base preferida da cantora é a ColorStay Makeup da Revlon.

Produtos em conta - Existem bons produtos que não são caros e são uma boa aposta para quem não está disposta a gastar muito dinheiro. O ideal é que, segundo Gwen, descubra quais são e experimente até encontrar os seus preferidos.

Prática - Conseguir fazer uma maquilhagem perfeita requer muitas horas de prática e até anos. Foi isso que aconteceu à cantora, que antes de enveredar pela carreira artística era maquilhadora num shopping. Foi a partir dessa prática, que ao longo dos anos acabou por ser ela a maquilhar-se e ainda hoje em dia, poucas pessoas tem esse privilégio.

Sobrancelhas - Embora possa parecer o passo mais difícil da maquilhagem, elas dão mais vida ao seu rosto. Segundo Gwen, as sobrancelhas são o que ela mais detesta na maquilhagem, mas são uma das partes essenciais que não podem ser deixadas de lado.

Leia mais: Beleza de supermercado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.