O clichê diz: 'Ano novo, vida nova'. Também vale para o cabelo, certo? Assim sendo, nada melhor do que estar a par das tendências e saber quais os tons que vão estar super in em 2019. Stephanie Brown, uma das coloristas nova iorquinas mais reconhecidas, faz as suas previsões para os cinco tons que serão mais pedidos neste ano. Veja já quais são eles e quem sabe... arriscar em ter um cabelo com um tom tendência.

Living Coral

Esta é a cor Pantone do ano 2019 e como tal será também tendência nos nossos cabelos. Segundo Stephanie, este tom será muito pedido numa versão mais atualizada do já conhecido 'rose gold'. Com este tom os olhos verdes e azuis vão ficar completamente em destaque e os castanhos vão parecer mais quentes, Pode ser usado numa versão mais forte ou com um tom mais suavizado e pastel.

Root shadow

O que quer isto dizer? Fácil: raízes mais escuras do que o tom do comprimento, o que permite uma manutenção mais espaçada. Ótimo para quem quer tons mais claros do que o do seu cabelo natural. E dá sempre aquele ar cool...

Cher Black

Este é o tom natural da cantora Cher e que vai voltar em grande força em 2019: aquele tom preto super brilhante. Já são várias as celebridades que o adotaram como Kim Kardashian, Kylie Jenner, Lana Condor e Camila Mendes.

Snow Bunny Blonde

Este tom sugere-nos um branco cinza pálido, com um toque gélido de azul. Segundo a colorista é um tom super cool, que nos remete para os chalés de inverno, mas que também terá uma vibe divertida no verão.

Oranged

Oranged = orange + red. Aqui está a explicação do tom: uma mistura vibrante entre o laranja e o vermelho que irá arrasar em 2019. Pensemos em Lady Gaga no filme 'A star is born' e em celebridades como Cardi B, Nicki Minaj e Teyana Taylor e percebemos que é um tom para as mulheres com um espírito divertido e que gostam de arriscar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.