Máscaras personalizadas e confecionadas com bordado Madeira, um dos produtos artesanais mais distintos do arquipélago, foi o caminho encontrado por uma empresa regional para contornar a crise no setor, provocada pelas medidas de contenção da COVID-19.
Com a estadia em casa prolongada, a criatividade fala mais alto e invade o Instagram com os novos outfits do momento. Conheça a mais recente tendência desta rede social e entre também no desafio.
Se adora o estilo french esta é a it-girl que precisa seguir! Deixe-se influenciar por este ambiente e consiga um look digno de uma verdadeira parisiense.
Andar de chinelos não significa perder o estilo. Siga a tendência de celebridades e não só, e opte por uns slides. Há para todos os gostos, para ele e para ela. Veja aqui algumas sugestões de várias marcas.
Os cabeleireiros e barbearias retomaram, com as devidas precauções, a sua atividade, mas muitos foram aqueles que tentaram imitá-los neste período de confinamento.
Saiba quais os modelos indicados para si e faça a escolha certa na hora de comprar. Descubra como tirar partido da sua silhueta através das nossas sugestões.
A fraca iluminação dos espaços fechados e a utilização de muitos ecrãs de dispositivos eletrónicos durante o período de confinamento afetaram a sua visão, deixando-a mais sensível. É, por isso, imperativo que se proteja. Com muito estilo, claro!
Ainda que adaptadas a uma nova realidade, são diversas as lojas e marcas que, a pouco e pouco, começam a reabrir portas pelo país. Descubra aqui quais são e as medidas que adotaram para impedir a propagação do vírus.
São indispensáveis na bolsa de maquilhagem das mulheres que não conseguem viver sem cosmética. Em stick ou em pincel, são práticos e funcionais e deixam a tez resplandecente e com um acabamento acetinado que valoriza a imagem feminina.
Hoje em dia já não existem desculpas para não ser uma mãe cheia de estilo e muito trendy. Dê uma vista de olhos nas peças que selecionámos para si e inspire-se.
A Labrador, marca de vestuário e acessórios masculinos, inaugura, esta semana, um calendário cultural, via live stream, transmitido nas suas redes sociais a partir da sua nova flagship store em Lisboa.
Slouchy, wide leg, mom jeans, jogger e clochard são alguns dos modelos que têm dado a volta à cabeça das fashionistas. Nesta altura de quarentena dê uma vista de olhos nos modelos em que deve apostar.
A marca francesa, fundada em Paris em 1948 pelo empresário Jean Cassegrain, que ainda hoje continua a ser gerida pela família do empreendedor, adiciona um toque pessoal à sua icónica coleção Le Pliage, com a introdução da My Pliage Signature.