As redes sociais foram uma das maiores companhias durante a quarentena de milhares de mulheres, que se inspiram para criar looks para o trabalho e também maquilhagens adequadas, entre outros tipos de assuntos.

As apps de beleza também ganharam um novo destaque nesta altura por estarem a um simples clique de distância. Por isso, vamos revelar-lhe quais as apps que não pode deixar de experimentar. Dê uma vista de olhos!

1. Garnier Color Match

Experimente diferentes looks de cabelo sem sair da sua casa. Veja como fica de cabelo vermelho, azul, loira ou morena e descubra quais os tons que mais a favorecem.

2. Trove skin

Esta aplicação é perfeita par quem quer ficar a conhecer mais sobre a sua pele, pois ela mede os poros, as rugas e ainda identifica quais os melhores produtos para os combater.

3. Think Dirty

Uma ótima aplicação para quem pretende identificar se os produtos que usa, beleza ou maquilhagem, contem ingredientes tóxicos.

4. Bellashoot

Se precisa de dicas de penteados, tutoriais ou simplesmente reviews de produtos de beleza, esta aplicação é para si. Criada especificamente para as suas necessidades de beleza, a Bellashoot tem ainda uma comunidade onde pode encontrar bloggers, amantes de beleza e ainda profissionais, que vão responder a todas as suas questões.

5. Sephora

Com o objetivo de construir ainda mais proximidade com os seus consumidores a Sephora acaba de lançar a sua aplicação, na qual é possível descobrir novidades, reviews de produtos e ainda fazer compras online.

Estas apps de beleza vão mudar o seu dia a dia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.