É muito importante, que antes de se tornar um expert no ponto M, aprenda que não é só o mamilo que deve ser estimulado, mas também a aréola. Esta área é composta por terminações sensíveis e é por isso que os mamilos da sua parceira enrijecem. Mas sabia que os mamilos estão ligados ao clitóris? Descubra tudo e deixe a sua parceira a pedir mais!

Sintonia com o clitóris - Para começar experimente alguns toques nos mamilos da sua parceira e tente perceber o que é que ela mais gosta, toques suaves ou mordidas. De seguida aumente o prazer dela e com as mãos molhadas vá apertando o mamilo, quando sentir que eles já aumentaram, experimente usar um cubo de gelo, temos a certeza que ela vai adorar.

Língua rodopiante - Pode usar este órgão para aumentar mais o prazer da sua parceira e por isso use e abuse da sua língua. Sugue-lhe os mamilos devagar, passe a língua por eles ou dê umas mordidas sensuais. Uma dica para o fazer é pensar que os mamilos da sua parceira são um gelado, com esta de certeza que ela vai conseguir atingir o orgasmo.

Arrepios de prazer - Se preferir ser mais excêntrico está a vontade, mas o que elas gostam mesmo e lhes causa mais arrepios é o contacto da sua barba ou até mesmo da sua planta dos pés! Acredite que é verdade, até porque a maior parte das mulheres tem um fetiche com os pés do seu parceiro, mas é sempre melhor confirmar com a sua parceira o que é que ela prefere.

Depois dos preliminares - Após os preliminares estarem feitos e ter ficado com a sensação de dever cumprido, está na altura de se render ao sexo com a sua parceira, mas lembre-se que se continuar a estimular os mamilos vai ser muito mais fácil ela atingir o orgasmo ao mesmo tempo que você.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.