O Kama Shastra ou Ananga Ranga é basicamente um livro erótico sexual, que está relacionado com o desejo no casamento. Ao contrário do Kama Sutra, este manual pretende incentivar os casais a manterem a chama no seu casamento e não está tão relacionado ao sexo em si. O Kama Shastra foi inventado por um indiano que defendia que as separações nos casamentos aconteciam por causa da monotonia que as relações enfrentavam e por isso se está a passar por uma fase menos boa na sua relação ou simplesmente tem curiosidade de experimentar, vamos revelar-lhe as posições do Kama Shastra.

Nas alturas - Para fazer esta posição, peça ao seu parceiro para se sentar virado de frente para  si e colocar os braços por baixo das suas ancas. De seguida, coloque as suas mãos atrás do seu corpo e isto vai fazer com que seja o seu parceiro a controlar o sexo.

Dupla provocação - Deite-se de costas, junte os joelhos ao peito e peça ao seu parceiro para se ajoelhar à sua frente e levantar as suas ancas. Vai adorar, porque esta posição vai permitir que ele fique com uma mão livre para lhe estimular o clitóris.

Amor na vertical - Ao contrário das outras posições, esta é feita em pé e por isso peça ao seu parceiro para a agarrar ao colo, de modo a que os braços dele fiquem por baixo dos seus joelhos. Esta posição é perfeita para criarem contacto entre vocês e por isso olhe-o nos olhos e vice versa.

Pernas ao alto - Embora seja um pouco mais difícil que as anteriores, vai dar-lhe muito prazer e por isso, sente-se de frente para o seu parceiro. De seguida vai inclinar o corpo para trás e cruzar as pernas em cima do seu parceiro, sem as fechar. Isto vai fazer com que a penetração seja mais profunda e aproveitem o sexo da melhor maneira.

Circulador de paixão - Peça ao seu parceiro para se encostar a uma almofada e flexionar as pernas como se fosse tocar com os joelhos no chão. De seguida, sente-se em cima dele e apoie as suas mãos nos pés dele. De acordo com o Kama Shastra, esta é uma das posições que faz com que toda a energia do casal circule.

Completamente unidos - Sente-se de frente para o seu parceiro e levante as suas pernas de maneira a ficarem encaixados um no outro. De seguida iniciem a penetração e peça ao seu parceira para a movimentar para trás e para a frente.

Roda do desejo - Peça ao seu parceiro para se deitar e sente-se em cima dele, com as pernas cruzadas. Nesta posição é você quem vai assumir o controlo e por isso encaixe-se nele e coloque as suas mãos nos joelhos dele, de modo a conseguir apoiar-se. Aposte em movimentos circulares para conseguir controlar a profundidade, bem como a velocidade da penetração e renda-se ao amor.

Abertura ao máximo - Para a última posição é necessário, que se deite e incline uma perna, ao mesmo tempo que levanta a outra. Em relação ao seu parceiro, peça-lhe que se sente e flexione as pernas e os pés no seu corpo, depois com ambas as mãos livres, ele deve tocar-lhe nos seios e levantar as suas ancas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.