Quando os homens falam de sexo é normal que discutam desempenhos, bem como posições sexuais. Se uns gostam mais de umas e outros de outras, no final todos apontam os aspetos menos positivos de cada posição sexual. Descubra agora o que eles menos gostam...

Missionário

Para os homens o mais chato desta posição é o facto de ser feito sempre da mesma forma. Isso faz com que alguns cheguem a detestar um pouco esta posição, até porque neste caso eles é que têm todo o trabalho.

De lado

Quando passam muito tempo nesta posição, faz com que um dos braços comece a ficar dormente. Além disso, o facto de não terem uma visão privilegiada para os seios da sua parceira, é sem dúvida um ponto negativo.

Sentados

Embora possa parecer uma posição romântica, também  pode parecer uma posição de luta e isso não agrada muito aos homens. Não obstante, o facto de por vezes não existir uma parede de apoio pode levar ao desconforto.

Cowgirl

Apesar de se uma das posições com mais pontos positivos, tem apenas um grande contra... o facto de poder partir o pénis.

69

Considerada uma das posições mais íntimas de sempre, tem igualmente o seu ponto negativo e esse está ligado com o facto de suportar o peso do outro.

Chuveiro

Apesar de ser mais aventureiro, ter sexo no chuveiro nem sempre corre bem. O facto da base estar molhada, pode fazer com que caiam e sofram algum acidente e isso não é de todo um ponto positivo para os homens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.