Nem sempre apetece sair de casa ao fim de semana, até porque os lugares estão sempre cheios e é difícil encontrar o sossego que se procura. Se prefere fazer algo diferente com a sua cara metade, porque não optar por uma das dicas que temos para si.

Jantar - Pode ser um cliché, mas não existe nada mais romântico que um jantar a dois e mais ninguém. Podem fazer os vossos pratos preferidos e dar ao ambiente um ar mais romântico e para isso não precisam de muito, bastam algumas velas, uma toalha e loiça diferentes e claro uma música de fundo.

Cinema - Neste caso não precisam de ir ao cinema de verdade, apenas precisam de o trazer para vocês. Escolham um filme romântico ou uma comédia, façam pipocas e coloquem-se confortavelmente no sofá, não existe nada melhor do que parar o filme, para dar asas a outro.

Dança - Façam a vossa própria discoteca, escolham umas músicas mexidas, preparem umas bebidas e dancem toda a noite.

Jogos - Outra dica divertida é pegar em alguns jogos e fazerem uma disputa para ver quem consegue ganhar. Além de ser muito divertido, temos a certeza que vão passar bons momentos juntos.

Massagem - Preparem um espaço que possa servir para fazer massagens, juntem uns incensos, algumas velas e também óleos. Vão libertar o stress de uma semana de trabalho e renderem-se às mãos um do outro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.